h1

CD Alternativo 2000

28/05/2009

Um dos melhores CDs de FlashBack que eu já ouvi.

Lista de músicas:

01 – Rendez Vouz -Jean Michel Jarre
02 – Twist and Show -The Beatles
03 – Walk of Life -Dire Straits
04 – Hey Tonight – Creedence
05 – Start me Up – Rolling Stones
06 – Ghost Busters – Ray Parker Jr
07 – Bad Moon Rising – Creedence
08 – The Final Countdown – Europe
09 – Have you Ever Seen the Rain – Creedence
10 -I Want to Break Free – Queen
11 – Boys don’t Cry – The Cure
12 – Another Brick in the Wall – Pink Floyd
13 – Can’t Stop Loving You – Van Halen
14 – Proud Mary – Creedence
15 – Jump – Van Halen
16 – Used to Love Her – Guns N Roses
17 – Sweet Child O Mine – Guns N Roses
18 – Rock and Roll is King – Hp
19 – Eye of TIger Survivor – Survivor
20 – Come on Lets go – Ritchie Valens

Isso sim é nostalgia!!!

=========================================================

Atualização das músicas do CD Alternativo 2001 pela nossa amiga Eliane Lemos:

=========================================================

Galera segua a lista das musicas do cd alternativo 2001.

01. Queen – I Want To Break Free (4:14)
02. Dire Straits – Sultans Of Swing (5:47)
03. Baltimore – Tarzan Boys (5:04)
04. Laura Branigan – Gloria (4:46)
05. Fire Inc – No Where Fast (6:03)
06. Sigue Sigue Stutinick – Love Missiles (4:30)
07. Obssesion – Voyage Voyage (3:44)
08. Queen – Crazy Little Thing Called Love (2:45)
09. Bad Boys Blue – I wanna her your heart beat (4:01)
10. Glenn Frey – The Heat Is On (3:44)
11. O M D – Tonight she Comes (2:52)
12. The Cars – Eletricyti (4:28)
13. Sigue Sigue Sputinick – Sucsess (3:41)

 

Muitíssimo Obrigado Eliane.

Isso sim é nostalgia!!!

 

47 comentários

  1. Mew muito bom ter colokado o nome das musicas…
    a epoca era boa, lembro a uns 11 anos atras… muito massa


  2. Eu tava procurando o nome das faixas do Alternativo 2004 =/ você nao sabe quais são?


    • Esse ainda não encontrei, apenas ouvi uma única vez, mas é legal também !!!


      • Vc conseguiu a lista? Se conseguiu pode me passar? Grata


      • Olá Gilda,

        Ainda não essa é pedra rára, mosca branca de olhos azuis.

        mas quando encontrar postarei.

        aproveitando, esse blog está em processo de destivação, continue acompanhando as dicas no novo site:

        http://www.mgasparin.com

        Att.
        Marcelo


  3. alguém podia postar um link com esse cd………..to rodando vários sites para fazer o dawnload dele e todos estão com o link quebraado ai da erro
    me ajudem por favor


  4. só sonzeiraa!!
    showw


  5. eu to algum tempo à procura da lista do cd alternativo 2003 e não encontro vcs não sabe onde posso encontra no mais muito obrigado


    • boa tarde eu também estou aprocura deste cd vc achou
      a lista me passa ela por gente lesa no mais muito obrigado


    • Vc conseguiu a lista? Se conseguiu pode me passar? Grata.


  6. Gente eu só ouvi esse Alternativo 2003, mas nunca peguei a lista de musica na mão, se alguém achar e quiser compartilhar agradeço em nome de todos.


  7. Achei o alternativo 2000 no 4shared, procurem os outros, talvez tenha também.


  8. Som nostalgico?
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bom d maisss


  9. EU TENHO ELE.
    É MUITO BOM!!!!!!


    • cara se vc tem esse cd alternativo 2003 por favor mais por favor mesmo me passa os nomes das musicas pois eu estou a procura desse album à muito tempo no mais muito obrigado


  10. Eu cresci Ouvindo esse CD, adoro mto !


    • arthur compartilha essa emoção com a gente passa a lista das musicas para a gente telas tambem


  11. kra, muito manera essas musicas, isso sim e musica de verdade,me faz lembrar dos velhos tempos ”Viva Os Flash Backs.”


  12. ALGUEM SABE O NOME DAS MÚSICAS DO CD ALTERNATIVO 2001?
    SE ALGUEM TIVER AE
    POR FAVOR COMPARTILHA COM AGENTE AE !!!!


    • Vc conseguiu a lista do 2001? se conseguiu pode me passar? Grata,
      Gilda


      • Galera segua a lista das musicas do cd alternativo 2001.

        01. Queen – I Want To Break Free (4:14)
        02. Dire Straits – Sultans Of Swing (5:47)
        03. Baltimore – Tarzan Boys (5:04)
        04. Laura Branigan – Gloria (4:46)
        05. Fire Inc – No Where Fast (6:03)
        06. Sigue Sigue Stutinick – Love Missiles (4:30)
        07. Obssesion – Voyage Voyage (3:44)
        08. Queen – Crazy Little Thing Called Love (2:45)
        09. Bad Boys Blue – I wanna her your heart beat (4:01)
        10. Glenn Frey – The Heat Is On (3:44)
        11. O M D – Tonight she Comes (2:52)
        12. The Cars – Eletricyti (4:28)
        13. Sigue Sigue Sputinick – Sucsess (3:41


  13. Muitoo BOM!!! =)


  14. meu tu éo cara.muito obrigado por ter colocado o nome das musicas abraso


  15. Tenho até hoje e sempre foi o preferido.


  16. olá pessoal, tenho o alternativo 2000 ate o 2010, so que as faixas tao todas misturadas, se precisarem de alguma coisa ou o nome das faixas add no msn: felipechromiec@hotmail.com


    • Puxa manda o nome dessa coleção aí com o nome das músicas que baixarei em mp3


      • manda os nomes das musicas de todas essas coletaneas fazendo um favor muito obrigado


  17. Nossa!!!
    Eu amo esse CD, cara!


  18. Nossa!!!
    Eu amo esse CD, cara!
    Pensei que ninguem mais se lembrava dele


  19. Parabéns pela publicação q esta esposta no seu blog ,so fanzasso dessa seleção


  20. Nossa guanhei o alternativo 2000 e 2001 de uma amigo em 2002 nossa muito bom mais com minhas midanças eu acabei perdendo mais consegui eles nesse site http://blogaotemdetudo.blogspot.com/search?q=alternativo+2001

    espero que vc’s curtam.


  21. eu gostaria de saber a o nome das musicas do album alternativo 2003 se alguem suber por favor passe p/ min por favor no mais muito obrigado pela atenção?


  22. se alguem consequir os nomes das faixas do cd alternativo 2003 por favor me envie por email ou adicione no meu msn fernandometal123@hotmail.com obrigado


  23. obrigado por ter bom gosto, agora eu quero é coleção do cd alternativo do 2000 até………Me ajudem é só enviar um email para dynisson7@hotmail.com ou postar um comentário no http://www.meninoqueescreve.blogspot.com


  24. Alternativo 2000

    http://www.fileserve.com/file/cCpUzPy


  25. Poow manda ae as faxas do cd alternativo 2003, to a um tempão procurando esse cd. Valeu


    • Ae galera eu encontrei os nome das musicas do alternativo 2003. Se vcs qiserem é só ir no google e escrevr assim: VARIOUS: ALTERNATIVE CD TRACK LISTING AT CYLIST lá vcs vao achar todas as musicas.


  26. daria pra vc colocar pra ouvir no site essas musicas?
    grataa


    • Olá Carla,
      O servidor acho que não dá suporte, mas você pode pegar os nomes e ouvir no YouTube.

      Att.
      Marcelo


  27. Segura ae as faxas do cd alternativo 2003.
    1. Queen- we will rock you.
    2. U2- electrical storm.
    3. Red Hot- by the way.
    4. The calling- werever you will go live.
    5. Creed- my sacrifice.
    6. Dire straits- sultains of swing.
    7. James reyne- always the way.
    8. Alphaville- forever yong.
    9. Sinead o’ connor- nothing compare to you.
    10. Richard marx- hazard.
    11. Bob seager- against the wind.
    12. Extreme- more than words.
    13. Duran duran- save a player.
    14. Faith no more- easy.
    15. Cinderella- don’t know wath you go.
    16. Inxs- never tears us a part.
    17. Scorpions- wind of change.


  28. Oi carla! Vc pod pegar os nones dessas musicas e ouvir pelo kboing, ou ir no 4shared e baixar todas gratis. Eu demorei um tempão pra encontrar os nomes dessas musicas, pesquisei em tudo que era site até que dpois de muita insistencia eu axei todas elas e baixei todas gratis no 4shared.


  29. Lindo cd


  30. ninguem tem a lista do alternativo 2005??


  31. tem alista do cd alternativo 2001 volume 2



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

